COMO SER TORNAR CEO

 á esse tipo de você sabe mental

jiu-jitsu que eu faço comigo mesmo para ficar
focado e não pensando em quanto
a pressão está neste trabalho
quando começamos a Eventbrite, eu sei que sim
o que eu estava fazendo nem sabia o que era
vai acontecer e foi uma espécie de
primeira vez na minha vida que eu não tive
aquela imagem de qual é o plano
você sabia quando estava vindo depois
outro CEO ali é uma pegada
antes de você e você tem que ser capaz de
desenvolva sua própria voz, seu próprio estilo
sua própria pegada de liderança o que era
aquela jornada como para você quando você
se tornar CEO, há apenas algo em
aquele título que você sabe muda
tudo mentalmente e é muito
trabalho mental e então eu tive que rapidamente
descobrir como me centrar e
focar na missão e não deixar o
tipo de grandeza disso você sabe entrar no meu
maneira ou me atrasar ou meio que me render
paralisado, penso em meu papel agora como um
onde todos os dias eu acordo e ganho meu
listras como CEO como tem seu relacionamento
a falha evoluiu, quero dizer, inerentemente
faz parte de qualquer jornada, especialmente em
o cenário empresarial onde o
os altos podem ser tão altos e os baixos são tão
baixo apenas dada a trajetória única, mas
é fácil dizer que você sabe que é um
momento eu vou aprender com isso, mas é
muito difícil quando você está naquele momento de
decepção esmagadora bem, eu acho
é sobre ter convicção sobre o que
você está correndo em direção a tanto
riqueza e isso e, em seguida, evoca apenas um
convicção diferente e então quando você
acoplar essa convicção com resiliência
então, sabendo que ao longo do caminho você está
vai ter pontos de falha
independentemente disso, ninguém consegue passar
uma viagem sem ter momentos de
fracasso, mas se você olhar para aqueles momentos
do fracasso como apenas lições aprendidas e
pontos de dados e você não fica muito pendurado
no valor emocional do fracasso
então você simplesmente começa a moer e eu
pense em cada desafio como um
série de pequenos pedaços de trabalho a serem
feito as pessoas olhariam para alguém
como você na indústria e o
negócio que você construiu e vê
um líder incrivelmente poderoso, como você
definir o termo poder, acho que o poder
é ter uma plataforma e uma voz e
ser capaz de inspirar uma influência e
também crio mudanças e eu não levo isso
como certo e certamente por muitos anos
Eu não me sentia nem velho o suficiente para segurar
qualquer tipo de influência ou ser um modelo de comportamento
Eu ainda não me sinto velho o suficiente não
acho que espero que algum dia nos sintamos um pouco
com idade suficiente para fazer qualquer coisa, exceto estar em um
certo lugar ou hora, mas eu sinto um
senso de dever e um senso de privilégio
ser capaz de ser uma espécie de modelo
para outras mulheres porque eu sei como
importante que foi para mim e ainda é
hoje para me cercar de forte
mulheres e apenas aqueles momentos decisivos
[Música]
tu
[Música]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog